English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Novidades!!!!

E perguntam vocês: mas o que é isto????
Bem, isto é uma novidade que tem vindo a ser preparada.... Porque aparte as pinturas, pontos de cruzes e etc e tal, como sabem, ou deveriam saber se me visitam, também tenho materiais para biju e algumas bijus completas...
Vai daí, nada como criar uma subsecção: o PP Bijus!!!!
O PP Bijus vai ter pendentes e materiais para bijuteria ou aplicações e peças criadas por mim. Anéis, brincos, alfinetes de peito, pendentes para fio, pulseiras...
Estes que vos mostro são modelados à mão em FIMO, maioritariamente rosas e algumas florzinhas pequeninas.
Para verem em pormenor podem ir à página marcada de PP Bijus acima (ou aqui http://pontospintadoss.blogspot.pt/p/pp-bijus.html) e brevemente estarão disponíveis nas minhas páginas do LEILÔES e do BAZAARTES.
Se estiverem interessadas nalguma peça, podem também entrar em contacto comigo por mail ou telemóvel (endereço e nº acima)
PS: por alguma razão o "SR Blogger", além de me colocar um espaço enorme entre parágrafos por sua livre vontade, não me deixa seleccionar texto para inserir links ou mudar a letra para bold.... manias....

1 comentário:

Nocas disse...

Miguinha
Espeo que tenhas tido uma Páscoa docinha ... O nosso café está para breve ...

Os aventais estão a fazer um sucesso, todas as minha amigas querem ter um bordado por mim, meti-me em trabalhos ...

Um beijinho grande
Xandra