English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Fita de curso

Acabei esta fita ontem.
É para a mesma cliente que o ano passado me pediu uma igual, mas amarela.
Esta penso que ficou ainda melhor, talvez pelo contraste das letras com o fundo (ouro sobre azul)...


Se não estou em erro, é para finalista de um curso que está relacionado com terapia da fala.
PS: o novo interface do blogger enerva-me...

1 comentário:

gy disse...

qe fita linda e original!
concordo contigo, pensei que fosse so eu a irritar-me com isso fogo esta bem pior e pouco intuitivo, antes postar algo demorava poucos minutos e agora... nossa ha mudanças k enfim... é portugal, sempre a complicar!!!!

bjs
gy