English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Novidades...

E pronto!
Para já são as novidades que tenho....
Penso ter mais algumas coisinhas, não propriamente bijus, mas também na categoria, até tempos de Natal, se não me trocarem as voltas, porque o Natal também está ao virar da esquina.
Estas peças não são artesanato, mas são pecinhas diferentes, simples, que ficam bem em qualquer ocasião e no dia-a-dia.
De realçar que, como sempre, as minhas fotos são de qualidade nada duvidosa... é má mesmo!! Pode ser que vendendo estas pecinhas, o Pai Natal ache que me portei bem e me ofereça uma máquina fotopelingráfica melhorzita...
Espero que gostem!!!
Bjos

Sem comentários: