English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Aniversário do RF


O meu príncipe herdeiro fez no dia 22, 9 aninhos (credo, como o tempo voa) e como em casa de ferreira, espeto de pau, mais 1 ano em que não lhe consegui fazer as lembrancinhas para os amigos da escola.
Como estamos em tempos de contenção, decidi este ano não comprar saquinhos e moooooooooooontes de docinhos que só fazem mal, por isso, dirigi-me à Beleza Total e fui ver que ideias me poderia dar.
Enfim, ideias foi coisa que não faltou: piões para os meninos e cordas para as meninas (o RF não quis, que não era "fixe" porque não sabiam como jogar ao pião, etc etc), lápis personalizados a imitar troncos de madeira (adorei esta ideia, mas não pôde ser), lápis com afia, lápis de cor com afia, uns bonequitos liiiiiiiiiiiiiindos para pôr a escova de dentes com ampulheta (desses quero ainda um dia comprar para os miúdos) e iô-iôs...

O rapaz escolheu os iô-iôs... devo dizer que foi uma boa escolha, porque realmente eram giríssimos e o melhor? a criançada delirou com os ditos...
Mando a foto para verem, é uma pequena amostra, falta também um em azul com um carrinho (agora é que reparei, que pena, era o meu preferido),os laços eram sortidos em azul, vermelho, verde e amarelo e eu acrescentei um chupa, poupei até nos sacos que os iô-iôs já vinham embrulhados e dava para adaptar "suporte" para o chupa...
Se quiserem passem no blog da Beleza Total... posso dizer que o que está publicado é uma pequenííssima amostra das coisas lindíssimas que esta menina produz, além de que é uma simpatia e com um atendimento 5 estrelas....
(desculpem a publicidade descarada, mas é que fiquei mesmo satisfeita com o óptimo resultado...)
bj
Pontos Pintados

Sem comentários: