English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Anel swarovsky





Como o Sal2009 é 1 grupo que quando não está a mexer, estamos a pensar como o fazer mexer, houve um monte de workshops virtuais, sendo que eu só participei em alguns e outros em que queria participar, mas o tempo não o permitiu.
Um deles foi o de anéis de swarovsky, coisinha que nunca me tinha chamado a atenção, nunca me tinha cativado e nunca eu alguma vez pus sequer a hipótese de fazer...
Mas fiz... e fiquei de tal maneira agarrada pelo bichinho que fiz logo outro anel e tenho cristais para fazer mais 2... mas como sempre, o tempo não estica...
As fotos estão terríveis, se eu algum dia conseguir melhores eu troco...

Sem comentários: