English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

SAL - Stitch-a-Long...


Ok Ok...
Antes de mais tenho de me auto-flagelar, pois já me meti nesta malukeira desde pelo menos Dezembro, loool
Depois, 1 breve descrição do k é 1 SAL:

"Stitch-A-Long (SAL) é um desafio para bordadeiras, consiste em bordar uma peça ao longo dum tempo pré-definido, sendo o esquema fornecido periodicamente."

Tenho a dizer que estou a adorar, não só pelo SAL em si, pois os gráficos conseguem ser mais bonitos a cada mês que passa, mas também pelo óptimo ambiente que se vive no grupo homónimo... As meninas são uns amores, falam que se desunham, é-me muito difícil acompanhá-las, mas tudo se fala, brinca-se, incentiva-se à produção e a experimentarmos novas técnicas (temos até workshops online, loool) e da minha parte posso dizer que nunca me senti tão criative e produtiva como desde que entrei neste projecto...
Visitem o blog e vejam só que bem que nós nos portamos, loool

Sem comentários: