English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1ª experiência em pintura



Ok... Este foi o primeiro pano de cozinha que pintei, ainda nas aulas de pintura. Acho que para primeiro pano não me saí nada mal... Este está religiosamente guardado, mas posso fazer idêntico. E o que as minhas visitantes pensam???? Deixem o vosso ponto de vista, ficarei muito felizzzzzzzz

Bjinhos doces

Pontos Pintados

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Patrícia,
Obrigada pela visita e comentário.
Não, não recebi nenhum mail sobre aquele conjunto, até fui ver aos e-mails de dias anteriores e não vejo nada, não sei o que se passou. Pode mandar outra vez?
Obrigada e beijinhos!
Helena

Paty'S disse...

Oi Patrícia (tal como eu!!)
Bem vinda ao mundo da blogosfera.
Gostei muito do teu trabalho...continua assim!!

Se precisares de ajuda para algo...já sabes o meu contacto!!

Beijoca'S
Paty'S

Carol disse...

Para primeira pintura, está mesmo muito bom!! E sabes uma coisa curiosa, a minha primeira pintura, também foi com pêras ;-)
Quero agradecer o comentário no meu cantinho :) E claro que podes adicionar o meu link. Aliás, vou fazer o mesmo com o teu pois gostei muito do teu espaço ;) Vou voltar mais vezes, sem dúvidas :)
Jokinhas